terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dicas para vender a sua casa pela Internet

Estar online é actualmente um estado constante, desde o PC ao telemóvel estamos sempre em contacto com a nossa família e amigos esteja onde estiver. Por este motivo a Web é um excelente meio para vender a sua casa, já que se encontra muita informação de preços de compra e venda de imóveis. Sites como o CustoJusto são ideais para vender rapidamente a sua casa de um modo gratuito, eficaz e simples

Actualmente, 70% dos compradores começam à procura de casas e apartamentos através da Internet. Utilizar a Internet para publicar os seus anúncios pode ser muito vantajoso, já que os potenciais interessados o contactam no momento.

Primeiro, deve saber como inserir um anúncio online de modo eficaz.

Seleccione as melhores fotografias que tiver da sua casa, a maioria dos compradores respondem aos anúncios que mostram imagens do imóvel. Estas fotografias serão a primeira impressão que os interessados vão ter da sua casa, pelo que, convém que a qualidade das fotografias seja boa. Antes de tirar as fotografias, verifique que a casa está limpa e arrumada, por dentro ou fora, faça dela uma casa onde apetece viver.

O seu anúncio deverá ser conciso, simples e directo ao assunto.

Os potenciais compradores visualizam os anúncios muito rapidamente, pelo que deverá dar ao seu anúncio um título atractivo que chame a atenção como por exemplo, “ Adequado ao seu orçamento”, “ Lindo com muito cachet”, “Prestação baixa”, “Excelentes àreas”, “Vista deslumbrante”, etc.

Não se esqueça de incluir no texto a informação à cerca da localização e todos os detalhes que tornam a sua casa especial e atraente, quando comparada com as outras, bem como a restante informação que interessa ao comprador.

Se já seguiu todas estas indicações, está preparado para colocar a sua casa à venda no Custo Justo. Vai ver que é muito fácil! Não acredita?

Depois de inserir o seu anúncio no CustoJusto, não se esqueça de imprimir o flyer do seu anúncio, onde aparece a descrição do seu imóvel, o preço, o contacto e o site do CustoJusto. Coloque-o em boas zonas de passagem no seu bairro, como paragens de autocarro, supermercados, take away, etc. Lembre-se que também há compradores fora da web!

Faça um bom negócio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"CustoJusto" on Facebook