quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Custo Justo é o site preferido dos Portugueses


A “Escolha do Consumidor”, projecto desenvolvido pela ConsumerChoice, Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, distinguiu o CustoJusto.pt como a marca preferida dos portugueses na categoria de sites de classificados grátis. Esta análise tem como objectivo identificar os factores que o consumidor valoriza quando compra, o que mais o satisfaz e qual a sua intenção de compra face à satisfação gerada, encontrando desta forma o índice de satisfação e aceitabilidade em cada segmento.

O CustoJusto.pt obteve nota máxima em todos os critérios analisados pelos consumidores, com especial enfoque nos itens confiança e credibilidade. A comodidade de utilização e a forma como está organizado que facilita a inserção de anúncios e o acesso rápido à categoria que o utilizador procura, bem como o layout simples e atractivo foram outras das características destacadas na “Escolha dos Consumidores”

A qualidade e a variedade dos anúncios, bem como o número de visitantes/utilizadores foram também decisivos. De realçar que o grau de satisfação dos utilizadores é de tal forma elevado que os consumidores recomendariam o CustoJusto.pt a um amigo ou familiar.

O CustoJusto.pt agradece esta distinção a todos os seus utilizadores.


"CustoJusto" on Facebook