sexta-feira, 10 de junho de 2011

Custo Justo comemora Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas

O maior site de classificados do país – www.custojusto.pt – associa-se de forma original às comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, e na próxima sexta-feira, dia 10 de Junho terá uma homepage diferente e alusiva a esta data.
Segundo Pedro Furtado, General Manager da Custo Justo em Portugal “o país atravessa um período difícil e conturbado e portanto é necessário que os portugueses em geral, que os utilizadores do nosso portal em particular se recordem da importância e do significado desta data e não se deixem desmoralizar pela crise que estamos a atravessar”.



Recorde-se que no primeiro trimestre de 2011, o site de classificados grátis www.custojusto.pt gerou mais de 110 milhões de euros em trocas comerciais, o que vem confirmar a tendência crescente dos portugueses em comprar e vender online e em eleger o CustoJusto como o meio preferencial para o fazer.
Integrado num grupo de media escandinavo que está presente em 22 países, distribuídos pela Europa, Ásia e América do Sul, o CustoJusto.pt conta actualmente com mais de 500 mil anúncios de compra e venda de todo o tipo de bens e serviços, submetidos gratuitamente pelos utilizadores, sendo visitado mensalmente por mais de 4 milhões de pessoas, gerando pageviews na ordem dos 80 milhões. O CustoJusto.pt é actualmente o melhor site para comprar e vender todo o tipo de artigos: carros, casas, vestuário, artigos informáticos e de electrónica, entre muitas outras coisas que é possível encontrar no site organizado por categorias e por regiões.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prepare-se para o Verão

Com o verão já aí à porta, sugerimos que se prepare para a prática de desportos de outdoor. No Custo Justo encontra várias opções de artigos de desporto à venda por um bom preço, estando a bicicleta em grande destaque!
"CustoJusto" on Facebook